terça-feira, 25 de agosto de 2009

Toda Molhadinha de Tesão



TODA MOLHADINHA DE TESÃO
Graça da Praia das Flechas


A minha calcinha
Tão delicada e pequenina
Eu a coloco só para te endoidecer
Porque jurei a mim mesma
Que um dia a ti matarei
De tanto sentires prazer.
Esta sensação enlouquecida
Que faz minha mente delirar
Ao pensar neste mastro endurecido
Todo guardado em minha boca
Querendo nela gozar.
É um delírio latente
Que já estou ficando doente
De tanto em ti pensar
Todo rijo passeando
Por meus seios excitados
Em meu ventre dolorido
Por espasmos exaurido
E deixando-me a tremer...
Eu sou aquela fêmea perdida
Que somente pensa em te fazer arder.
Seria um prazer tão grandioso
Que te colocaria dengoso
De tanto nele pensar.

Sou uma mulher que quando um homem quer
Transo em qualquer lugar.

Não penso em outra coisa
Somente em tua ardência
E ao sentir tua querência
Em teu corpo latejante
Fazer de ti o amante
Tanto por mim desejado.

Por isso minha calcinha
Está todinha de tesão molhada
Agorinha de madrugada
Ao pensar na tua ausência
Tão longe de mim estás.

Venhas me buscar
Já não aguento mais!
Vou devagarinho
O lado da calcinha abrindo
E pensando no teu querer
Em tua língua tão quente
E um tanto indecente
Dentro de meus encantos passeando
E a todos os recantos explorando
Fico mais e mais molhada
Que não tenho outro jeito
De me sentir satisfeita
Para sentir o teu ardor.
O único jeito que tenho
São com meus dedos de puro mel lambuzados
Lambê-los feito tarada
E com eles em minha vulva adocicada
Sozinha pensando em te sentir
Fazer um louco amor
Ahhhhh!
Não me deixes, por favor!



Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com. b




Graça da Praia

6 comentários:

Unknown disse...

Bemmmm molhada tou eu !!!!!!

Adorei !!!!!!

Visitem o meu tb

Beijo doce

Nany disse...

Poema excitantemente perfeito.
Blog lindo e gostoso de visitar.
Adorei seu cantinho, e a trilha sonora também!

Bjoos!

Unknown disse...

amei o post.me deixou molhadinha tb.rsrsrs.beijos amiga ofereço todos meus mimos a vc.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
Tem um Blog muito bonito!
Também vou ser sua seguidora...

Linda tarde para vc!

Beijoss fica com Deus!

Momentos disse...

escaldante ;) bjo

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
É de crescer água na boca

Bjo