sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PARA VOCÊ, COM MEU TESÃO


Graça da Praia das Flechas

Em forma de lamentos, meu corpo se atormenta, por não estares aqui,não consigo nem mesmo dormir...
Lembro-me da última noite, que em teus braços passei, tendo milhões de orgasmos, em gulodice total eu me dei...
Tu virastes uma fera, rasgando minhas roupas, deixando-me quase louca, iluminada pela Lua, que sem pedir autorização, focava-me em tesão, nos meus meios adentrando, parecia rir, porque de satisfação estávamos uivando...
Boca à boca, Toque à Toque, não precisamos de nenhum retoque, nosso êxtase é tão forte, nossos corpos estão suados, por nosso mel lubrificados,
escorrendo pelas pernas, formando caminhos em vielas, como tinta jogada em suave aquarela...
Um Homem e uma Mulher, feitos de amor e paixão, vibrando nesta união, tão esperada pelos dois, quando o destino interpôs, mas seu intento não conseguiu, porque Macho e Fêmea mais e mais a distãncia uniu...
Gostas de meus beijos ardentes, porque beijo indecente, língua quente entre teus dentes, dentro da boca a passear, indo em tudo o que é lugar, faço isto para te excitar...
Sou Mulher Vulcão, por ti vivo em erupção, basta em mim encostar tuas mãos...
Este teu sexo lindo, causa-me sensualidade infinda, com a volúpia que ataca, em qualquer lugar que encontre, mesmo não sendo o apropriado, tu ficas como embriagado, pelo licor que de mim é todo por ti sugado...
Vou de boca, vou de língua, sou mesmo mulher sacana, a mim tu não enganas, gostas mesmo é de me ver em chamas...
Espero teu regresso, com minha vulva possessa, contraindo-se sem querer, como se adivinhasse o prazer, quando tornares a aparecer...
Molhada
Estou
Neste momento
Sem teu unguento
À banhar-me por dentro.
És a droga que me devora
Viciada sou
Em tua espada do Amor...

Direitos Autorais Reservados ®Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI-RJ
BRASIL.


Graça da Praia das Flechas

0 comentários: