terça-feira, 21 de julho de 2009

realizando a fantasia de uma amiga


A grande fantasia de minha amiga era ver dois homens transando ela sempre falava pra mim que era o sonho dela ver dois caras comendo o outro. Comecei então a mandar fotos de homens pra ela, ate um certo dia pelo email falei se ela queria me ver dando o cuzinho para um outro cara. Ela aceitou na hora porque ela já sabia que eu saia com homens, então ela disse que arrumaria um amigo pra me comer mas ela só ficaria olhando. No outro dia ela me ligou e marcamos o encontro com o 0amigo dela, um rapaz loiro 1,80 uns 70 kilos e bem dotado. Conversamos um pouco e ele decidiu que fosse na casa dele porque ele mora sozinho. Ela não esperava que fosse aquela hora e ele disse então vamos agora e ela disse: Agora? Sim agora disse ele, por mim tudo bem eu falei pra eles e fomos. Chegamos na casa dele sentamos um pouco para conversar e já percebi que o pau dele já estava duro, ela ali do meu lado também percebeu e eu comecei a passar a mão por cima da calça dele, abri o zíper e comecei a chupar aquele grosso pau. Enquanto eu chupava o pau dele ela começou a ficar excitada, pegou o pau dele e começou a colocar na minha boca pra ela ver melhor eu chupando. Eu e ele tiramos as roupas só ela que ficou de roupa como ela disse queria só olhar e começou a tirar fotos do celular dela. Fomos ate o quarto e ela pediu pra eu ficar de 4 em cima da cama ela então começou a passar a mão no meu bumbum e disse: Quero ver ele comendo seu cuzinho bem gostoso quero ver seu cú bem arrombado. Ela então molhou um pouco com a saliva dela o meu cuzinho e pediu pra ele colocar, ele já estava com a camisinha, ele ficou de pé perto da cama ela então abriu mais o meu bumbum e pediu pra ele colocar. Começou a colocar bem devagar a cabecinha colocava e tirava só pra ela ver o pau dele entrando no meu cuzinho. Ele então começou a fuder gostoso meu cu com força, enquanto ele comia meu cu com força ela ali com uma perna em cima da cama começou a masturbar vendo ele me comer. E dizia: Come esta putinha com força estou com muito tesão só de olhar e ele começou a fuder com mais velocidade, ela então começou a gritar que estava gozando e não é que ela gozou mesmo com a buceta toda molhada cai de boca pra sentir aquela buceta, enquanto ele metia no meu cuzinho eu comecei a chupar a buceta dela mas ela não agüentou muito e pediu pra parar porque já tinha gozado. Ele então ficou deitado de pau pra cima e comecei a cavalgar bem gostoso naquele pau, depois me pegou de frango assado e em seguida me comeu bem gostoso eu em pé com a perna apoiada na cama enquanto ele me comia assim nesta posição ela ficou sentada na cama olhando a cena e já estava toda molhada de novo. Pediu pra eu ficar de 4 de novo que é a posição mais gostosa de se ver disse ela, enquanto fiquei de 4 ela ficou deitada na cama, abaixou a calça dela e pediu pra eu chupar a bucetinha dela. Ela já estava toda molhada de tanto tesao de ver ele me comendo, enquanto ele colocava tudo no meu cuzinho eu chupava bem gostoso a buceta e o cuzinho dela e mais uma vez ela não agüentou mas desta vez senti ela gozando na minha língua e gritava de tanto tesao mas o amigo dela também não estava agüentando e começou a falar que estava pra gozar. Ela então rapidinho tirou a camisinha e colocou o pau dele na minha boca, comecei a chupar e ela batia uma punheta pra ele gozar e falava: Quero ver você gozando na boca dele. Ela colocava e tirava o pau da minha boca, foi ai que ele começou a gritar que estava gozando eu com a boca aberta senti toda a porra jorrando na minha boca ela começou a falar: Que delicia de cena vocês realizaram a minha fantasia eu com a boca todo cheio de porra ela tirou ainda umas fotos com a minha boca com porra e eu chupando o pau dele todo molhado. Depois deste dia saímos mais uma vez e logo sairemos de novo.

Autor: Passivo

0 comentários: