terça-feira, 21 de julho de 2009

EX - CUNHADO

Meu ex cunhado,era até bonito,mas quando eu o conheci achei ele muito cara amarrada,mas como sou muito divertida logo faço as pessoas sorrir perto de mim,então ele começou a se soltar mais,ficar mais engraçado,e começamos com ums brincadeira de fazer cosquinhas um no outro,e isso só foi aumentando a nossa amizade,então ele e minha irmã começaram a se desentender depois de 4 anos juntos,ele nunca reclamava dela e nem ela dele pra mim,mas a gente percebia que havia algo errado com os dois,por fim quando chegava época de comprar presentes sempre o meu era maior,se saiam na rua ele sempre me trazia sorvet se chocolate pois sabia que era a minha paixão e vivi trazendo caixas de bombons pra mim, e foi passando o tempom ate eles terminarem o namorro mesmo,dai ele continuava me ligando,se eu convidava ra alguma festa ele ia comigo pra mim ele era como um irmão mnais velho mas pra ele não,ele estav mesmo interessado em mim,dai passou o tempo e nunca nos separavamos ia na minha casa com a desculpa que tudo estava bem mas só ia quando ela não estava em casa só eu e meus pais,eu tratava como de costume,faziamos lanche juntos,ele me ajudava com os deveres da escola,pois eu tinha 16 anos e ele 25,mas nos davamos muito bem,e claro ninguem gostava disso,pois ele tinha sido o ex da minha irmã,mas eu nunca quiz nada com ele e nem ele comigo eramos apenas bons amigos e mesmo assim todo mundo colocava pilha,que quando eu chegava da escola com o uniforme e calça bem justa ele sempre olhava pra minha bunda,vivia me abraçando e eu nem ligava quer olhar olhe não posso fazer nada,e foi passando o tempo dai um certo dia eu sai com uma amiga e quem encontro ele no passeio,logo me pegou e disse pra pasear com ele e começou a me apresentar pra todo mundo como sua namorada,eu levei na maior brincadeira e confirmava tudo,dai ele quiz que eu fosse com ele num lugar mais reservado,nesta hora fiquei com medo dele e de todo mundo se alguem soubesse disso estava frita,mas fui pois não poderia mostrar medo a ele,afinal conhecia ele a muitos anos,entao ele chegando em uma pracinha eu ia mostrar olha lá,quando eu disse lá ele me virou de uma vez e me deu um beijo,mas um beijo,que jamais esquecerei,e fiquei tipo boba,parada e ele começou a me balançar,lorrane oi,e eu ali só olhando pra ele,dai respondi o que foi isso,ele me disse,diz alguma coisa,me chinga não faz assim comigo,e eu respondi dizer o que,vc já fezm o que queria,ele não,não quero só um beijo e depois irmos embora dai me assustei,o que mais vc quer eu tinha ele como um irmão era sério e isso pra mim marcou um pouco,foi tipo um choque e eu não sabioa como sair deste estado vegetativo,dai ele disse calma,olha pra mim,vou tentar de novo é porque te peguei de surpresa,vc ficou abalada,mas diz vc gostou,odiou,enfim diz alguma coisa eu apenas respondi ñ posso dizer que ñ gostei,mas tmbm ñ posso dizer que gostei,dai ele na mesma hora disse vou resolver isso rapidinho e veio chegando bem perto deminha boca,só sei que fui me entregando como se fosse um imã me puchando dai ele me beijou vagarosamente e foi aumentando a velocidade e quando fui ver era eu que estava puchando pra perto de mim,eu adoro mecher nos cabelos quando estou beijando,vou acaricinado tudo aos poucos e entao comecei com ele tambem,a mecher e ele gostando e segurando a minha mao nos cabelos dele pra que eu nãoparace com aquilo,e ficamos muito tempo ali nos beijando ,só dava uma olhada um no outro e voltava a se beijar como se estivesse recuperando todo o tempo perdido,mas era bom correr risco é minha praia e ainda mais com um ex-cunhado,mas eu não queria que acabasse assim,mas te-lo comigo era muito bom.

0 comentários: